Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO... VOLTO MAIS TARDE PARA TERMINAR, OK?

Tudo o que você precisa saber sobre a saga
São Paulo, abril de 2010 - Após o sucesso dos filmes Crepúsculo e Lua Nova, o novo trailer da continuação da saga: Eclipse, com lançamento previsto para o final de junho, estreou essa semana nos EUA, e já está disponível na versão online. O trailer mostra cenas da batalha na qual os vampiros Cullen e os lobisomens se unem para enfrentar um exército de vampiros inimigos. Confira aqui!

Mas, para você que ainda não conhece a história épica de amor entre o vampiro Edward Cullen e a desastrada adolescente Bella Swan, ONNE preparou uma seleção com tudo que você precisa saber sobre os livros da saga. E mais! Curiosidades sobre a autora Stephenie Meyer, os filmes e os atores de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos, e uma promoção exclusiva.

É na pequena e chuvosa cidade de Forks, em Washington (EUA), que se desenrola o inebriante romance entre o vampiro Edward Cullen e a adolescente Isabella Swan, recém chegada à cidade para morar com o pai.

Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos, os Cullen. Aos poucos ela vai conhecendo Edward, um dos cinco irmãos da família. Fascinada por ele, a jovem percebe logo que algo está errado e que ali se esconde um segredo obscuro: todos são vampiros.

Ainda mais eletrizante, a continuação da saga traz o tão esperado triângulo amoroso protagonizado por Bella, Jacob e Edward.

Logo após um incidente no aniversário de 18 anos de Bella, Edward percebe que não pode defender a amada de tudo e todos como gostaria, e por isso decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza profunda, a jovem encontra na amizade de Jacob Black, um conhecido da família, a força para superar a dor e seguir adiante. O que ela não esperava é que Black fosse um lobisomen.

Juntos novamente, Edward e Bella precisam combater um exército de vampiros recém-nascidos que está à solta nas ruas de Seattle (EUA). Enquanto isso, a mortal se vê dividida entre sua amizade com o lobisomem Black e o amor pelo vampiro, além da constante preocupação em ser a causadora de uma guerra entre os diferentes clãs, pondo a sua nova família (os vampiros) e seus antigos amigos (lobisomens) em risco.

Na sequência final da história, a trama se torna ainda mais eletrizante, as hesitações se definem, escolhas são realizadas e o leitor finalmente saberá se Bella optará por continuar humana ou se transformará definitivamente em vampira.

VOCÊ SABIA?


1. Em toda história do cinema, Crepúsculo foi o filme dirigido por uma mulher que teve a maior bilheteria de estreia.

2. O orçamento do primeiro filme foi de aproximadamente US$ 35 milhões, apenas na estréia a produção arrecadou o dobro deste valor.

3. O roteiro foi escrito em 6 semanas, já o longa foi feito em 48 dias.

4. Mais de três mil atores fizeram o teste para o papel de Edward, e os fãs da saga queriam Tom Welling (Smallville) para o papel do vampiro.

5. O primeiro nome pensado por Meyer para dar título ao livro inicial da série foi "Forks", a cidade em que se passa a trama.

6. A autora começou a escrever o livro Midnight Sun, a trama é basicamente a mesma de Crepúsculo, porém, sob o ponto de vista do vampiro Edward Cullen.

0 comentários:

Pesquisar esse blog