Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello galera Twilightiana!!!!

Viajando pela net a procura de notícias sobre o mundo Twilight descobri algumas prováveis noticias sobre o Filme Amanhecer com nossas colegas do Foforks, pelo menos o diretor e a data para estréia no cinema... já é alguma coisa não é ????

Diretor: Bill Condon
Estréia: Março de 2011


Agora que temos a confirmação de que Bill Condon vai dirigir Amanhecer, temos uma matéria do LA Times falando mais do diretor, e falando um pouquinho sobre outros filmes dele, em relação à Twilight. Confiram:

A Summit confirmou hoje de manhã que, enquanto o moinho de rumores de Hollywood ficou agitando por semanas, o diretor de Dreamgirls, Bill Condon vai dirigir o quarto filme da franquia Twilight, e sem dúvidas instigando um aumento improvável na venda do DVD de Gods & Monsters entre as adolescentes. (O nome de Condon foi citado pela primeira vez como um candidato à Breaking Dawn em Março, pela Entertainment Weekly.)

Condon tem sido, no geral a escolha mais lógica, pelo menos comparado à alguns dos outros diretores que estavam sendo considerados, como Sofia Coppola e Stephen Daldry.

Fazendo essa escolha, a Summit, a qual optou por um tipo diferente de diretor em cada filme da franquia, claramente queria alguém com mais Oscars (Condon ganhou um e foi indicado para um segundo). É tanto porque o material de Breaking Dawn é um pouco mais complicado do que os livros anteriores, quanto porque com a franquia já sendo algo inabalável, eles podem correr um risco, pelo menos um risco pequeno.

Então, que tipo de fábula de vampiro adolescente o homem responsável por Dreamgirls, Gods and Monsters e Kinsei pode fazer? Nenhum desses créditos de direção anteriores são análogos óbvios para esse filme (ainda que o delírio inicial quanto à tê-lo como candidato tenha sido um pouco variável; bons produtores se reinventam o tempo todo. E não é nada comparado à Rob Marshall, outro homem conhecido por musicais, embarcando em Piratas do Caribe 4).
Bom... agora é só esperar...
Enquanto isso... vamos lutando para respirar até 30 de Junhooooooooooo... rsrs
Bjokas

0 comentários:

Pesquisar esse blog