Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Galera Twilightiana!!!
Mais uma fresquinha:
De acordo com o o site Veja.com:

"Depois de conquistar um multidão de fãs adolescentes na pele do vampiro Edward na saga Crepúsculo, Robert Pattinson quer investir em seus dons musicais. Mas ao que tudo indica, sua carreira de cantor não vai decolar tão cedo.

Mesmo depois de ter sido sondado pelo maior magnata da música atualmente, o caça-talentos Simon Cowell, o ator afirmou que vai esperar um pouco para atacar de cantor devido ao assédio dos fãs. "Eu já estou conversando com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada. Eu acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música", disse Pattinson.

O astro de Crepúsculo garante que até o fim deste ano começa a trabalhar em suas próprias composições, mas admite que enfrenta dificuldades. "Eu escrevia muita música antigamente, quando fazia sem compromisso e simplesmente me apresentava em pequenas casas de show. E eu não posso mais fazer isso, porque não existe mais aquela vibração. Hoje eu sento para tentar compor e só sai besteira, não é aquele fluxo de consciência de antes", reclamou o aspirante a cantor.

Futuro incerto - Em entrevista à agência de notícias Associated Press, Robert Pattinson falou sobre seu futuro e sobre as incertezas após da "Robmania". "Se isso acabar de repente, e ninguém mais tiver interessado em mim... sim, isso é preocupante", disse o astro à agência. "Dá medo pensar que tudo pode parar de vez quando terminar a febre Crepúsculo", completou.

Apesar do sucesso de Crepúsculo e Lua Nova, Pattinson já começa a trabalhar para desvincular sua imagem do adolescente sensível que conquistou multidões. Em seu mais recente projeto, Remember me, ele atua ao lado de Pierce Brosnan, Chris Cooper e Emilie de Ravin."

Agora me digam... quem em sã consciência tem coragem de deixar um GATO destes no esquecimento ???? Bom se todas deixarem eu faço o sacrifício de lembrar-me SEMPREEEEEEEEEEEEEEE...rsrsrsrsr

Bjokas

Hello Galera Twilightiana...


Acabei de ver no Google notícias e conforme prometi decidi compartilhar esta com vocês...


"O trio principal da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, não têm contrato para participar de um quinto filme da trama vampiresca, caso ele seja feito.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Summit Entertainment negou rumores de que o quarto livro a saga, Amanhecer, seja dividido em dois longas distintos. No entanto, apesar do desejo de prolongar a história, os três atores principais não têm o contrato fechado para o retorno à um quinto filme.


Isso significa que, caso a Summit queria extender a produção da última parte da trama, em filmes que podem ser em 3D, o contrato dos intérpretes de Edward, Jacob e Bella terão de ser renegociados e readaptados para a produção. "

Então... o que acham... ????

Seria "so good" que a saga continuasse, "but" com os mesmos atores não é ... afinal mudar Edward, Bella e Jacob não rola mesmo.....

Thats all...

Kisses ..

Saudações galera!!!!

Conforme prometi aki estou eu novamente.....rsrs

Agora para informar a todos (as) os amantes de nossos Vampiros, seja da Saga Crepúsculo ou da série Vampire Diaries que o 3º livro da série já está a venda na Livraria Saraiva... "A Fúria" ... eu já estou lendo....rsrs


Sinopse:" Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho — e perigoso — Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.

A FÚRIA é o terceiro volume da série Diários do Vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, autor de Dawson’s Creek, e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev."

E pra quem ainda não conhece esta série, não sabe o que está perdendo... deem só uma olhada nos Vampiros....

E ainda melhor a série dos livros foi adaptada para a TV e podemos nos deliciar assistindo na Warner Channel todas as 5ªs feiras...


Isso é muito bom...

Well... just this...

Kisses... and bye bye!!!! see you tomorrow!!!!
Saudações galera!!!

Conforme prometi estou aki novamente...
Hoje para falar sobre o lançamento do 3º livro da Série Diários do Vampiro - "A Fúria", que já está a venda na Livraria Saraiva... eu já estou lendo... rsrs

Sinopse: "Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho — e perigoso — Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.

A FÚRIA é o terceiro volume da série Diários do Vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, autor de Dawson’s Creek, e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev."
Hello galera Twilightiana....

Olhá só nem o Mac Donald resistiu a Saga Crepúsculo ....


Vejam as fotos...





Pra quem quiser aproveitar...

A oferta custa R$ 14,50 e o Mac do Shop Center Norte aki em Sampa está nesta promoção...

Demais né ???... os Vampiros invadem até o Mac... hahahahahaha ... se a saga já era boa antes... imaginem agora com batata frita e tudo mais ...rsrsrsrs

Beijúsculos e mordidas...
Hello Twilight Fans... Saudações!!!!

Andei meio ocupada e enlouquecida com meu trabalho, pois como muitos sabem trabalho na Livraria Saraiva do Shop Center Norte e este início de ano foi super conturbado devido a época de didáticos e volta às aulas... foi dureza, por isto não tive muito tempo para me dedicar, mas agora estou de volta com todo o gás....

Vamos lá... temos uma entrevista de Robert falando sobre seu personagem Tyler em Remember Me...

E agora assistam o Trailler de Remember Me com nosso amado Robert Pattinson... Edward ever... ever and ever....

Remembre Me nos cinemas em 12 de Março de 2010....

Aguardem.... e como sempre ... continuem a respirar...

Beijúsculos (by Paulinha do Crepúsculo Mania!!!!)

Beijokas e mordidas!!!!!!!!

Herika

Pesquisar esse blog