Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello Twilight Fans... Saudações!!!!

Andei meio ocupada e enlouquecida com meu trabalho, pois como muitos sabem trabalho na Livraria Saraiva do Shop Center Norte e este início de ano foi super conturbado devido a época de didáticos e volta às aulas... foi dureza, por isto não tive muito tempo para me dedicar, mas agora estou de volta com todo o gás....

Vamos lá... temos uma entrevista de Robert falando sobre seu personagem Tyler em Remember Me...

E agora assistam o Trailler de Remember Me com nosso amado Robert Pattinson... Edward ever... ever and ever....

Remembre Me nos cinemas em 12 de Março de 2010....

Aguardem.... e como sempre ... continuem a respirar...

Beijúsculos (by Paulinha do Crepúsculo Mania!!!!)

Beijokas e mordidas!!!!!!!!

Herika

0 comentários:

Pesquisar esse blog