Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Galera Twilightiana...

Após muito tempo de espera e desespero dia 20/11 chegou... e pudemos assistir ao nosso tão esperado filme... a nossa angústia terminou...

O Twilight Fans realizou um evento.. um encontro de fãs na Livraria Saraiva do Shop. Center Norte, para comemorar a estréia do filme... e foi muito bom.. de verdade, contamos com a presença de cerca de 180 pessoas e com a cobertura de imprensa da TV Record, o Programa Hoje em Dia esteve presente em nosso evento e na sessão de fãs no cinema, quem estava presente pode participar das atividades relacionadas, como o Quizz, apresentação de cosplayers e tudo mais... foi ótimo galera...

As fotos e o vídeo que passou na Record estão no perfil do fã clube no orkut, agora começa a nossa nova contagem para 30/03/2010 com Eclipse... oh! agunia...rsrs

Pra quem não pode estar presente e não assistiu.. aproveite um pouquinho...

video

Beijokas

E.... continuem respirando... ainda estamos na metade da Saga...

Pesquisar esse blog