Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello galera Twilightiana!!!!

Confiram a matéria que saiu no canal MSN Mulher...

Vampiros fazem sucesso na ficção - e não só entre as adolescentes.

Os vampiros estão fazendo o maior sucesso na ficção.
Depois de Edward Cullen, o personagem de Robert Pattinson em "Crepúsculo" ter feito a cabeça das adolescentes, outros bonitões interessados em "dar uma mordidinha em pescoços desavisados" chamam ou voltam a chamar a atenção. Veja só!


Na pele de Edward Cullen, Robert Pattinson faz as meninas gritarem nos cinemas. O vampiro se considera "vegetariano" e só bebe o sangue de animais por não querer ser considerado um monstro. Edward se apaixona por Bella Swan, humana, e luta pela vida de seu amor.

OUTROS VAMPIROS BONITÕES


Kellan Lutz interpreta, Emmet Cullen, um dos irmãos de Edward na saga vampiresca

"Crepúsculo" Forte e chegado em uma briga, ele arranca suspiros pelos músculos. Na vida real, ele é modelo das cuecas Calvin Klein, o que já dá uma boa ideia do físico do bonitão.


Paul Wesley é o novo queridinho do mundo dos vampiros. O ator é Stefan Salvatore, na série "Vampire Diaries". Ele tem 150 anos, mas continua com rosto de adolescente. Como os outros imortais do gênero, ele tem poderes sobrenaturais. Sim, Stefan também tem um amor, Elena (Nina Dobrev) e luta para ficar com ela, custe o que custar. O ator, de 27 anos, e é adorado por fãs diz que nunca fez muito sucesso com as meninas.



Ian Somerhalder é outro bonitão de "Vampire Diaries". Ele é o irmão de Stefan, Damon Salvatore. Enquanto o personagem de Wesley é "bonzinho", Damon segue em outra linha. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Do lado de cá da tela, muita gente está ligada na série pelos olhos azuis do rapaz.


Stephen Moyer é o vampiro Bill Compton em "True Blood". Ele é o namorado da personagem principal da série, Sookie Stackhouse (Anna Paquin). Mais velho que os outros vampiros que estão em alta atualmente, Bill tem 173 anos e tenta manter o maior número de sensações humanas possíveis que ainda lhe restam. Há quem diga que assiste a série só para poder ver o rapaz.


Alexander Skarsgard é Eric Northman, outro vampiro que chama a atenção da mulherada em "True Blood" Com mais de mil anos, ele usa todos ao seu redor para negócios e sempre está atrás de oportunidades para conseguir o que quer. A lista de desejos inclui a namorada de Bill, Sookie. Na Internet há uma campanha chamada "Bit Me, Eric", ou seja, "me morda, Eric".


Tom Cruise viveu Lestat de Lioncourt, em "Entrevista com o Vampiro". Lestat é considerado o maior de todos os vampiros por seu poder. Vaidoso, está sempre preocupado com costumes e moda. Herói e vilão das crônicas vampirescas, também é conhecido como o mais atraente e sedutor do mundo.



Brad Pitt deu vida a Louis de Pointe Du Lac também em "Entrevista com o Vampiro". A história fala sobre sua vida e como virou um vampiro. Ele vive em busca da origem dos vampiros, de sua natureza e vive em conflito com sua moral e ética.


David Boreanaz fez sucesso nos anos 1990 como Angel. Ele era apaixonado por Buffy, a caça-vampiros e, sim, era um deles. Angel tinha sentimentos como o de qualquer humano, uma punição por seus erros, que o fazia sofrer ao agir como um vampiro.



Você pode não saber, mas Gerard Butler já viveu o temido Drácula no cinema. O ator fez o papel do Conde em "Dracula 2000" que mostra o nobre na atualidade.


... então... agora que listamos aqui VÁRIOS Vampiros muito GATOS vc pode escolher:

1- De qual deles vc gostaria de levar uma mordida e viver Eternamente ao lado dele???
2- Com qual deles vc iria para um "caixão" escuro????...
hahahahaha....

Resp: Eu tenho pelo menos 3 escolhidos, nesta ordem, Ian (Damon), Robert (Edward) e Brad (Louis)... hahaha... três mordidas... oh! delíciaaaaaaaaaaa... e vc...???

Aguardo seu comentário...

Quer saber mais ????

Aguarde nosso próximo post.... com muitas novidades...

Mil Bjúsculos!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Rogue disse...

Damon eu tem amo!!!!!!
Stefan eu te adoro!!!
Edward tu é mara!!

Pesquisar esse blog