Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello galera Twilightiana!!!

A nossa amada Saga está despertando muitas notícias por ai...
Tanto é que a Universal Channel (TV a Cabo da Globosat) fez um especial só sobre Vampiros que vai desde o primeiro vampiro (Drácula) de Anne Rice até nossos amados Edward Cullen e cia...

Pra quem não teve o prazer de assistir dê uma espiadinha no vídeo que eu trouxe para vcs...


Bom... eu amei ver nossos amados neste vídeo... e vamos combinar... são os mais bonitos e apaixonantes... Brad Pitt (Louis) e Tom Cruise (Lestat) em Entrevista com o Vampiro até tentaram, mas perderam feio para nosso amado Robert Pattinson (Edward Cullen) na Saga Crepúsculo, hein???

... e como termina Kristen Dunst no vídeo dizendo... "eu quero mais... quem não quer ???

Bjúsculos...

1 comentários:

Rogue disse...

Eu amo Crepúsculo, mas eu não considero os sanguessugas de lá vampiros. Pra mim eles são apenas hematofagos, Edward Cullen é tudo de bom, mas eu prefiro mais os Irmãos Salvatore.

Pesquisar esse blog