Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Olá galera Twilightiana...
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço... é que a vida profissional anda me consumindo... mas aqui estou eu... para trazer muitas novidades para vocês... meus ou minhas seguidoras fiéis...

Este mês, tão esperado por nós... teremos muita coisa acontecendo... vamos às notícias...

Dia 19/06 teremos um evento de lançamento do novo livro de Stephenie Meyer " A breve segunda vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse"



E no dia 26/06 teremos outro evento, este para comemorar o lançamento do DVD Lua Nova e um "esquenta" para a estréia de Eclipse no cinema...

Os dois eventos serão na Saraiva Mega Center Norte, como sempre em nossos encontros teremos brincadeiras, quiz, bate papo e brindes... esperamos por todos...
Mil beijokas...
PS: Tô morrendo de saudades de vcs galeraaaaaaaaaaaaaaa

0 comentários:

Pesquisar esse blog