Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello Galera Twilightiana...

Saudades das novidades do nosso blog... então aki vai uma muito boa!!!!

Stephenie Meyer anuncia o lançamento de novo livro
A autora da saga Crepúsculo resolveu fazer uma surpresinha para os fãs



Stephenie Meyer não vai deixar os fãs na mão e deu uma ótima notícia! A escritora revelou em seu site oficial o lançamento do livro The Short Second Life of Bree Tanner (A Curta Segunda Vida de Bree Tanner), que conta a história de Bree (vampira que aparece rapidamente em Eclipse). "Surpresa! Eu tenho um novo livro saindo. Bem, é mais uma novela do que um livro - minha versão de uma pequena história. Eu comecei a história há muito tempo, antes de "Crepúsculo" ser lançado. Naquela época eu estava apenas editando "Eclipse". Eu estava pensando muito sobre os recém-criados, imaginando o lado deles da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever da perspectiva de Bree sobre aqueles dias finais, e como era ser um recém-criado.", diz Meyer. A autora ainda confessou que este livro explica muitas coisas que Bella nunca soube e que a história deveria ser incluída no guia oficial da saga, mas acabou ficando muito grande para entrar no guia.
Para deixar os leitores ainda mais ansiosos, Stephenie resolveu lançar o livro no dia 5 de junho, 25 dias antes do filme de Eclipse estrear nas telonas. O novo livro terá 200 páginas e estará disponível em uma versão ebook entre o dia 7 de junho e 5 de julho em um site exclusivo. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas do livro vai para a Cruz Vermelha Internacional.

Então o que acharam???
Tia Steph não nos abandonou... que bom saber né ???

Bjokas

2 comentários:

Unknown disse...

bom seria se ela escrevesse mas livros contando a continuaçao de amanhecer . tenho 37 anos ,sou dona d casa e comecei a ler assim atoa mas amei a estoria e virei fã de jacob e acho que ela deveria de verdade continuar escrevendo a continuaçao ela tem muitas possibilidades, bom seria se este comentario chegasse ate ela !bjs

juhhhstar disse...

alguém sabe sobre midnight sun? desde agosto de 2008 ela não diz nada sobre isso....to ficado doente de tanto esperar.....e pior que não sei a quem recorrer...será que sou a unica na expectativa da continuação?
por favor comunique algo a respeito.....
será que não esta na hora dos fãs se comunicarem com a stephenie pedindo noticias ao menos?o que se pode fazer a respeito, alguém sabe como se comunicar com ela?
bjs

Pesquisar esse blog