Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Hello Galera Twilightiana!!!

A MTV fez uma matéria falando um pouco de Eclipse, com direito a Kristen Stewart falando da cena do beijo entre Bella e Jacob e a um dos produtores falando da cena no quarto do Edward uhuhu… Confiram:

Kristen Stewart teve um intervalo de 11 meses entre o fim das filmagens de Crepúsculo em Abril de 2008 até começarem as filmagens de Lua Nova, no ano passado. A produção de Eclipse (que estréia em 30 de Junho), no entanto, deu à ela somente sete semanas depois da conclusão de Lua Nova. E quando KStew retornou para entrar de volta na sua personagem Bella Swan, ela achou que o romance de vampiro adolescente tinha um novo senso de propósito.

Stewart revelou na edição de verão da Entertainment Weekly que isso foi o que tornou o personagem muito mais fácil de ser interpretado. “Eu não fui tão torturada quanto eu fui em Lua Nova. Bella realmente sabe o que ela quer em Eclipse. Ela não é apenas uma garotinha boba falando porque ela está apaixonada.”

Isso não é para sugerir que interpretar uma Bella mais focada tenha sido uma brisa. Ainda que com toda a coisa de amadurecimento no curso da história, a formatura do colegial e o noivado com o Edward, de Robert Pattinson, há um momento em que ela é puxada de volta para o abraço romântico do lobisomem Jacob, de Taylor Lautner. Essa cena foi difícil, tanto porque Stewart vê Latuner como um irmão mais novo, quanto porque ela entende que a Bella ama de verdade o Edward.


“Foi realmente muito estranho beijar outra pessoa, sendo a Bella. Eu fiquei tipo, ‘O que diabos você tá fazendo?’” Ela disse. “Foi uma experiência muito estranha – assim como deveria ter sido.”

E então há uma experiência que os fãs estão esperando há anos – uma não estranha, de forma alguma, mas ainda assim algo esperado há muito tempo: O noivado de Edward e Bella. O produtor Wyck Godfrey disse que a cena vai mais do que preencher as expectativas. “Ela entra no quarto do Edward, e há uma linda cama com dossel, e é tipo, ‘Wow, aqui vamos nós!’”

Ahhh dia 30 de Junhooooo... chega logo!!!!!!!!!

Fonte: Foforks e MTV

0 comentários:

Pesquisar esse blog