Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Olá twilighters,

Hoje venho trazer um video do Patzz; ainda todo estrupiado - de mentirinha! - nas gravações de Remember Me! O video é bem curtinho, mas já que tem o Robert, vale - muuuuito - a pena, né?!




E com certeza, você já participou ou já ouviu um debate entre Twilight e... Harry Potter! Eu gosto dos dois, e muuuito; e tanto a Steph quanto a J.K. tem jeitos diferentes de escrever, então eu não vejo o porquê de tanta comparação; mas vamos lá! Parece que uma livraria em Seattle organizou um debate para saber qual é a melhor série para jovens:

A série Harry Potter tem auto-respeito e força. Tenha como exemplo Hermione Granger, a espertinha bruxa em treinamento que sempre salva o dia ao ajudar
Harry e Ron, e que sempre luta por si mesma e por aquilo que acredita
(você,Dobby!). Temos Minerva McGonagall, a professora/e depois diretora de
Hogwarts que segura seu lugar contra valentões, e você não quer estar
no lado ruim dela. E finalmente, tem nosso herói: o próprio Harry Potter.
Seu garoto comum que acaba se tornando não-tão-comum, que ajuda os fracos, é
leal ao seus amigos, e mesmo com muito medo, consegue ir contra Voldemort. Pelo
caminho ele até passa por alguns chatos momentos adolescentes, como quedinhas,
beijos, e bailes. Resumindo, o conteúdo é muito positivo mesmo que você passe
por algum caminho sombrio em alguns livros.


Agora vamos para Twilight, que na verdade tem visões cristãs bem positivas mesmo que religião em si não é tão mencionada. Os personagens principais, Edward e Bella não tem sexo porque Edward acredita em esperar pelo casamento. Na hora em que eles chegam a fazer isso legalmente como recém-casados a cena termina e você é deixado com sua imaginação. A família Cullen são vampiros que comem animais ao invés de humanos. Eles querem ser bons vampiros e existir pacificamente com os humanos. Eles respeitam a si mesmos, e apesar de serem vampiros sem almas, eles se amam como uma família de verdade. Honestidade é sempre a melhor estratégia nessa série. É na verdade uma série bem sadia.


Fonte: Foforks

3 comentários:

camila disse...

eu não sei realmente para que comparam as duas "séries" tipo eu amo muitooo as duas, por falar nisso HP vai estreiar daqui a algumas horas ehhh! tá voltando ao assunto, eu acho realmente ridiculo compararem!!

Gustavo disse...

Belo post. Muito bom. Eu tambem amo as duas series!!

Gustavo disse...

O Ruim, é quando você não tem ninguém para ver o filme no cinema com você. Tem que ver sozinho. Ai o filme nem vai ser tão legal, pois a companhia é essencial. mAS LINDO POST.

Pesquisar esse blog