Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!



Já chegou ás lojas a Edição Especial da revista Contigo, inteiramente dedicada a série Twilight. São quase 100 folhas de curiosidades, fotos, perfis e muito mais.

Por apenas R$14,95, corra para comprar a sua!!


Você encontrará na revista:
- A Saga
- Crepúsculo – o Filme
- O Filme – segunda parte
- Robert Pattinson
- Kristen Stewart
- Taylor Lautner
- Os Personagens
- Stephenie Meyer
- Os Livros
- A Música
- Vampiros e Lobisomens
- 2 Pôsteres (Twilight e New Moon)


Vá até uma loja Saraiva e compre a sua para juntar á sua glamurosa coleção.... espero por vcs no Center Norte, pois neste sábado e domingo 18 e 19/07 teremos a divulgação feita por nada menos que Edward Cullen em nossa loja, isso mesmo, ele estará lá..... (brincadeirinha gente... será um promotor LINDO para fazer a divulgação da revista, mas tá valendo né??? ...rs... pra quem esteve no evento de lançamento do Formaturas Infernais em SP o promotor será o mesmo ator que fez o Drake... lembraram??? ele é lindoooooo ... e agora é meu melhor amigo... adoroooooo!!!!)





E posso afirmar esta revista está MARAVILHOSAAAAAAAAAA!!!!!!


Mil bjokas

By Herika

9 comentários:

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Pode ter certeza que eu vou comprar essa revista.

camila disse...

eu quero, mais a grana tá meio curta neh!

ℓ.ι.η.є.(✖✖◕‿◕✖✖) disse...

Oi
eu sou nova (fã a busca de novis do twilight)
eu quero saber se a resvista ainda esta disponivel nas bancas que to loca pra compra...
Plis me avisen ok...

Bjus e esse foi o melhor blog que axei...

Herika disse...

Aline...
Ainda tem a revista sim... na Saraiva do Center Norte SP principalmente... tem bastanteeeeeeeee
Bjoka

ℓ.ι.η.є.(✖✖◕‿◕✖✖) disse...

Vlw vo la ver sim ...

Marcia disse...

Oiiie eu fui no center norte para ver e comprar a revista no domingo tireei foto com ele e tudo mais não estou achando miinha foto aqui :(

Herika disse...

Ainda não recebemos as fotos Marcia... vou ver o que consigo com o Patrick e posto as fotos no meu orkut ok? ai vc pode rouba-la de lá....rsrs
Bjokas

ℓ.ι.η.є.(✖✖◕‿◕✖✖) disse...

Oi eu consegui a revista mas ñ comprei no shopping C.N.
Foi no viaduto do xa aki em sampa numa banca

uhull a resvista e mth legal eu vi outra sen ser a da contigo eu vou ver se da pra comprar...
Vlw herika pela dika...

Marcia disse...

Aaah Muito Obrigada Hericka,então assim que você consigui me avise para eu roubala do seu orkut aaah e me passa ele .. :D Valeeo ^^

Pesquisar esse blog