Twilight Fans - Versão Fênix

Sob Nova direção...

Amanda e Nathiely...

Em breve teremos maiores informações sobre as mudanças,
curiosidades e divulgações de eventos...


Aguardem!!!!

Dia a dia com nossos queridinhos!!!

Fale conosco!!!!

Saudações Twilightianas galera!!!!!



A briga entre Rachelle Lefevre (Victoria em Crepúsculo) e a Summit Entertaniment não está nada boa! Pois é, hoje Rachelle foi à mídia contar sua versão da história.

"Eu fiquei impressionada com a decisão da Summit de contratar outra pessoa pra fazer a Victoria em Eclipse. Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight e ao papel dela. Eu desisti de vários filmes e oportunidades, de acordo com meu contrato, e aceitei papéis que só envolvessem pequenos prazos de filmagem".

Acontece que Rachelle aceitou um papel no filme indie Barney’s Version, que duraria 10 dias de trabalho na Europa. De acordo com a Summit, isso atrapalharia as gravações de Eclipse.

"Só fomos informados no dia 20 de Julho que ela faria esse papel e precisaria dos 10 dias. Dias esses que são essenciais na pré-produção do filme, ensaios, photoshoots e trabalho com a equipe. Ela tinha que ter avisado isso em Junho. A gente acreditou que ela estaria comprometida com o papel e achamos que essa atitude mostrou falta de cooperação em grupo."

Mas Rachelle acha que não está errada nisso tudo!

"Meu comprometimento com o outro filme são só de 10 dias! Mesmo as gravações de Eclipse durando mais de três meses eles disseram que tiveram conflito com os 10 dias e não poderiam me acomodar. Nunca imaginei que perderia o papel por conta disso. Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava preparada pra honrar isso! Estou muito triste de não poder completar esse papel que tanto amo e serei eternamente grata pelo apoio dos fãs. Desejo a todos da produção e elenco do filme apenas o melhor. "
Mas a Summit tinha resposta pra isso:
"Os 10 dias iniciais são cruciais pra preparação do filme. Temos locações preparadas pra certos dias que não podem ser remarcadas, não é assim que funciona. A Summit tem toda uma preparação que é essencial nesse período e o fato de que ela escolheu esse tempo pra se comprometer a outra coisa mostra que ela não está disponível pra gravar."

E agora? No que isso pode dar? Ouvimos boatos de que sairia mais barato pra Summit recontratar alguém que renovar o contrato dela. Mas seria isso suficiente pra algo assim tão inesperado? Se Rachelle faltou com compromisso ela deve arcar com as consequências. Mas acho que talvez a gente não vá ficar sabendo de tudo!
Esperamos por mais notícias!!!

E para assumir o lugar de Rachelle escolheram a atriz Bryce Dallas Howard (que fez Homem Aranha 3 e Terminator) será que vai rolar galera??? Vamos torcer...





É minha gente.... nem só de coisas boas vive nosso mundo Twilight.... vamos torcer para que nada dê errado em Eclipse e nem em Amanhecer... e que eles se acertem para não prejudicar a Saga... afinal em Eclipse a Victória é primordial...

Beijokas
By Herika

3 comentários:

Donation disse...

A sacanagem, não é justo, a Victória, não pode ser de outra atriz.A Rachelle nasceu para intepretar a Victória não podem mudar ela!Não podem!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Não é justo mesmo. Vai ficar estranho outra atriz fazendo o papel da Victória. Pois a Rachelle Lefevre é muito diferente dessa outra atriz que contrataram.

Muita sacanagem

:(

ℓ.ι.η.є.(✖✖◕‿◕✖✖) disse...

E verdade eles ñ deveriam fazer isso
deviam estar com os mesmos atores a saga intera...

Pesquisar esse blog